Quem sou eu

Minha foto
Jornalista - Radialista - Produtora

Arquivo do blog

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

1º Edição " Só Misturando Pra Ver O Que Vai dar"













Ola
Estou muito feliz por estar de volta a rádio. Após alguns anos afastada desse veículo que tanto amo; devido a projetos pesssoais e profissionais que me levaram a caminhos diversos e por algumas " praias " literalmente" .

Foram anos de Peruibe, Ilhabela ; na sequencia fui levada pelo trabalho para a babilônia Sampalandiana rsrs....muitas baladas, contatos, agências de publicidades, assessoria de imprensa e bandas claro!!

Minha vida nunca seguiu sem a música, ela jamais deixou de caminhar ao meu lado.

Uma pessoa muito próxima uma vez fez o comentário:
Jujah, aonde começa e termina seu trabalho?
Até hoje não consigo responder a essa pergunta tão simples. Meu trabalho é minha vida, minha paixão. Fiz muitos amigos, me expressei mal em algumas situações no qual eu realmente voltaria no tempo para deixar tudo as claras...mas quem nunca se atropelou?

Com a vida pesssoal mais calma no interior em contrapartida á vida profissional a mil por hora (como sempre) vejo que não tem jeito de ter uma vida ao pé das minhas filhas caninas, felina e dos meus livros queridos.... rsrs

Quem nasceu pra trabalhar na mídia, com música, jornalismo; sempre estará cercado de situações novelescas com direito e uma boa trilha musical .

EBA!!!

Convido a todos a entrarem nesse louco e delicioso universo.


"Só misturando pra ver o que vai dar"

Aos sábados das 11hs as 13hs na Rádio Novo Tempo


Dicas do programa 8/8/2009


Conheci o Wado a uns 5 anos a trás. O som dessa pessoa especial me foi apresentada por um guri do sul, que seria o vocal da minha banda que nunca existiu rsrs . Muito loco isso, tinhamos ensaios na minha casa, que na verdade eram saraus de um amigo insano o Zapata...rsrs viajavamos muito nas composições, arranjos e ...nunca saia nada; mas boas músicas foram-me apresentadas.


Nessa exelente safra, destaca-se o Wado. Tenho todos os albuns dele em casa e me pego tentando rotular o estilo musical do Wado. Mas quem precisa de rótulos quando se tem Wado?

Descubra você!!

O programa da Fernandinha, é HYPE!!

Descontração, humor, um time ( tempo) que é só dela. Autora dos Normais a série e filme entre tantos outros trabalhos bacanas. Fernanda como apresentadora é imperdivel mesmoooo:
http://gnt.globo.com/Irritando-Fernanda-Young

Você já assistiu o filme Deus é Brasileiro?

A trilha sonora tem Oxe na parada. Uma banda de Maceio que se radicou em Sampa. Cidadão do mundo o Oxe está agora invadindo as " gringas"com a turne que foi realizada em Austin no Texas, retornando a tempo pra Virada Cultural em São Paulo. No show do Oxe, você se depara com altas doses de vigor, energia; uma percussão eletrizante que mescla reggae, pop e rock junto ao misancene fantástico que conquistou o Prêmio Levi´s Be Original
em 2008 de melhor música e melhor vídeo.


Agora o Oxe quer ganhar o Brasil por completo no Programa do Faustão

Conheça o Oxe e vote nesse site:


http://www.myspace.com/bandaoxe
domingaodofaustao.globo.com/Domingao/Garagemdofaustao

16º FESTIVAL DE DANÇA DE NOVA IGUAÇU RJ 

Este é um evento pioneiro em toda região da Baixada Fluminense, que visa o desenvolvimento, o intercâmbio, a formação de platéia para a arte e a cultura, assim como elevar a auto-estima da comunidade, incentivar artistas locais proporcionando espetáculos de alto nível .

As Oficinas Gratuitas para os bailarinos inscritos no festival são mais um incentivo ao crescimento desta arte, que o festival proporciona, as Gincanas fazem a parte recreativa do evento, todas as tardes na Quadra 1 do Sesc , proporcionando maior integração entre concorrentes e público, já que é aberta para todos. maiores detalhes da programação no blog:


Orgânica uma banda de atitude!!

Vontade de extravasar idéias através do Rock uniu em São Paulo o baterista Bacalhau que é de Brasília e do Ultraje a Rigor, com a vocal Candy que veio de Salvador Bahia, e os paulistas: Ortega, guitarra do Pavilhão 9 e o baixista Cyro. Desse encontro explosivo, nasceu em março de 2005 a banda ORGÂNICA. Surpreendente em sua expressão, ORGÂNICA deseja promover reflexão e incitar o raciocínio coletivo. As musicas fortes, falam de comportamento e realidade.com composições fervorosas em arranjos bem pessoais para o cenário rock do Brasil.

Neste site você pode conferir os sons,entrevistas e vídeos, da banda Orgânica. Minha sugestão de vídeo é Por Um Fio, simplismente demais!!! A performance da Candy no palco é divina, HYPE, luxooooo.


Se você perdeu nossa 1º edição em tempo real na Rádio Novo Tempo 105,9 FM, não esquente. Vamos disponibilizar a partir de segunda feira no site, todas as edições do meu programa.

Bjs e ótimo final de semana

Jujah