Quem sou eu

Minha foto
Jornalista - Radialista - Produtora

Arquivo do blog

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Feriado totalmente Hype - Artístico
Ontem mencionei sobre livros e hoje estou com esse tema nas telas
GATOS
São obras da Tutu Lucat, uma amiga de Ilhabela. Nos conhecemos no bar do Ingles, na época era o Hype da Ilha, a divulgação nacional que tomou conta do pub, era feita sem custo algum já que os jornalistas que conheciam o local se apaixonavam, por sua beleza, o atendimento direcionado e pelas surpresas que rolavam durante a madruga....o John o gringo londrino ( dono do pub) pulava o balcão e ia cantar com a banda, Beatles, Stones...um repertório alucinógeno em uma ilha paradisíaca rsrsr...não precisa de mais detalhes afinal !!!
Artistas, músicos, jornalistas, produtores de eventos, pessoas lindas e hypes circulavam esse pub divino... a banda do John agora toca em diversos locais em Ilhabela.
Tutu Lucat era uma dessas grandes amigas que fiz no local, artista plástica divina ela segue sua saga dos GATOS , entre outros temas . Vale a pena conferir em sua página, onde você pode efeutar sua compra...é a facilidade da internet em nossas vidas. Comprar um presente com um preço pra lá de acessivel, entrega em casa - Luxo mesmo !!!
Acesse , afinal o natal já está ai.
_______________________________________________________________
Tutu Lucat
(11) 5666-3135 / 8365-8545
www.arteassinada.com
tutu@arteassinada.com
_________________________________________________________

Psicodélico adorei!!!


Casal

Azul

Sutileza

Elegância

Sensual





Gato com idéia fixa


Areia



Bjs a todos
Jujah