Quem sou eu

Minha foto
Jornalista - Radialista - Produtora

Arquivo do blog

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009


Este é o meu logo do "Só misturando pra ver no que vai dar", presente de natal da grande amiga Pat Poll.

Se você precisar de logo é só entrar em contato (11) 6331-9779 ou

http://portal-13.blogspot.com com seu briffing essa guria faz a sua arte ganhar visibilidade !!



Ilhabela
Estive em Ilhabela na semana que passou, fui muito bem recebida por todos os amigos que estava com muita saudades: Pat Poll, Sandrinha, Sofia, Idi...nossa tanta gente bacana...deu uma saudades dos 7 anos e meio que morei ai...foi muito dificil vir embora galera!!
Em breve inauguração do bar da Idi galera, cerveja num preço bacana, geladissima ( é eu já vi o cardápio ) luxo !!


Pat Poll ( ao meio)
uma profissional que divulga sua arte - que luta por uma vida justa e
auto-sustentável - uma cidadã exemplar do mundo !!

John Frusciante

O guitarrista do Red Hot Chili Peppers John Frusciante confirmou que deixou a banda de funk-rock pela segunda vez, alegando que "meus interesses musicais me levaram a uma direção diferente".

Frusciante, de 39 anos, deixou o grupo pela primeira vez em 1992, terminou com um viciado em heroína sem-teto que perdeu todos os dentes, então voltou ao grupo cinco anos depois.

Ele revelou sua saída em seu site na quarta-feira, dizendo que ele na verdade havia deixado a banda há um ano."Não houve drama nem raiva envolvidas, e os outros caras foram muito compreensivos. Eles apoiam que eu faça o que for necessário para me fazer feliz", disse Frusciante, que já lançou 10 álbuns solos pouco comerciais.

O vocalista Anthony Kiedis, o baixista Michael "Flea" Balzary e o baterista Chad Smith estão no estúdio gravando um novo álbum desde "Stadium Arcadium", de 2006, que ganhou um Grammy. Não se sabe quem será o substituto de Frusciante.

Frusciante entrou para o Red Hot Chili Peppers depois da morte do guitarrista original, Hillel Slovak, por overdose de drogas em 1988. Ele participou dos álbuns "Mother's Milk" (1989) e "Blood Sugar Sex Magik" (1991).

Este último alçou a banda à condição de estrela global graças aos sucessos "Under the Bridge" e "Give It Away". Mas a fama foi demais para Frusciante, e ele saiu na metade da turnê de 1992 para alimentar seu vício de heroína. Notícias na época falavam sobre seu estado esquelético, seu corpo coberto de cicatrizes, abcessos e queimaduras de cigarro e sobre o seu cheiro de excremento. Ele terminou entrando para uma clínica de reabilitação. E voltou à banda a tempo de gravar "Californication" em 1999.

Frusciante disse em seu comunicado que se orgulhava do seu trabalho no Red Hot, mas que continuar fazendo aquele tipo de música ia contra sua natureza.

ColdPlay na mira do Sex Pistols

Por mais irônico que possa parecer, o ex-vocalista dos Sex Pistols, Johhny Lydon, chamou os britânicos do Coldplay e do Radiohead de mercenários, acusando-os de só se importarem com o dinheiro de sua leal base de fãs.Aquele que um dia foi conhecido como Johnny Rotten disse em recente entrevista que as bandas lideradas por Thom Yorke e Chris Martin "não têm alma", fazendo referência ao processo de composição das duas formações.


Radiohead também está nessa lista

"O Coldplay e o Radiohead me incomodam demais porque eles não têm alma", comentou Lydon. "Me parece algo muito sem sentido. É até legal, mas é muito bobinho. Eles não se importam com você, mas sim em alinhar suas somas de dinheiro. Não há nada de alma, nem de coração."O comentário é muito curioso ao vir de Lydon, que arquitetou em 2006 a volta da banda que nunca voltaria, em uma turnê sugestivamente chamada de Filthy Lucre Tour ("turnê do lucro sujo", em bom português).
Mais irônico ainda é saber que a banda (e o empresário Malcolm McLaren) vendeu o catálogo de discos do grupo para a gravadora Universal Music em 2006 para que o selo o use como bem entender.Vale lembra também que o Radiohead distribuiu seu mais recente álbum In Rainbows em um esquema "pague o quanto quiser" em seu site oficial, enquanto o Coldplay recentemente deu um EP ao vivo para todos os fãs que foram aos shows de sua turnê americana, além de ainda distribuir a versão digital do compacto gratuitamente via internet.

O Rocker James Hetfield do Metallica realiza ação do bem


O vocalista do Metallica, James Hetfield, doou 330 acres (cerca de 1,320 milhão de metros quadrados) para fazer uma área de preservação. As terras ficam na Califórnia, na região de Lucas Valley.

Hetfield já havia doado uma área de 400 acres antes --as terras ficam em torno de sua casa. Segundo um advogado do músico, a doação demonstra o desejo do cantor de manter sua privacidade e preservar a área livre.

Oficiais do município onde fica a propriedade de Hetfield estão negociando com ele um acordo sobre uma trilha que cruza as terras do músico. O projeto para redesenhar a trilha vai custar mais de US$ 200 mil ao governo.
Recentemente, Hetfield construiu uma cerca para bloquear a passagem da trilha

O Metallica vai apresentar a turnê World Magnetic Tour nos dias 28 de janeiro, no estádio Zequinha, em Porto Alegre, e nos dias 30 e 31 de janeiro, no Morumbi, em São Paulo
O bem sempre vence !!
Vamos embarcar nessa vib - cuidar do nosso planeta que é o quintal da nossa casa.
bjs a todos em especial a toda galera da Ilhabela !!
JuJah