Quem sou eu

Minha foto
Jornalista - Radialista - Produtora

Arquivo do blog

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Saudades de nossos artistas...


Após perdermos nossa diva Amy Winehouse, o mundo ainda quer saber a fundo o que levou a cantora a sua fatidica morte aos 27 anos....






Amy Winehouse morreu porque largou bebida, acredita a família






A autópsia do corpo de Amy Winehouse foi inconclusiva e a polícia espera o resultado de novos exames toxicológicos para determinar a causa da morte, mas a família da cantora já possui uma teoria para a tragédia: Amy morreu porque largou a bebida.




Segundo o tablóide britânico The Sun, uma fonte próxima da família disse que Amy ignorou a recomendação de seu médico para que largasse a bebida aos poucos. A abstinência teria causado efeitos nocivos no corpo frágil da cantora de 1,59 metros de altura.




Seu pai, Mitch Winehouse, revelou na terça-feira (26), após o funeral no norte de Londres, que Amy estava há três semanas sem beber. "Pai, não estou aguentando, não quero mais encarar você e todos da família deste jeito", teria dito a cantora sobre sua intenção de largar o vício.




Segundo o jornal britânico Daily Telegraph, na noite de sexta-feira (22) o médico de Winehouse visitou a casa da cantora e saiu sem preocupações com o estado de saúde dela. A polícia de Londres também revelou que nenhuma droga foi encontrada na casa. Winehouse passava por acompanhamento médico devido a seu conhecido vício em entorpecentes.




Nesta quinta-feira (28), Mitch Winehouse distribuiu as roupas de sua filha para os fãs que faziam vigília em frente à casa da cantora, no bairro de Camdem Town, em Londres. Segundo o pai da cantora, este seria o desejo de Amy.





Falando sobre os póstumos...





Câmara vota contra e Kurt Cobain não será nome de ponte em Washington




A Câmara Municipal de Aberdeen, em Washington, decidiu por 10 votos a 1 voto contra a resolução de renomear uma ponte com o nome do líder do Nirvana, Kurt Cobain.

Oito cidadãos e membros do conselho se manifestaram contra renomear a ponte, que não-oficialmente leva o nome do pioneiro Alexander Young.

A estação de rádio KXRO reportou que os votos contra a renomeação da ponte receberam aplausos da audiência nesta quarta-feira (27) na reunião do conselho. Algumas pessoas estavam preocupadas com a homenagem ao ídolo da música grunge por causa de seu histórico que envolve uso de drogas, suicídio e comentários negativos sobre seu local de origem.

A câmara votou então a favor de nomear um pequeno local no Wishkah River de Cobain Landing .






Courtney Love afirma que Kurt Cobain era bem dotado sexualmente





A cantora Courtney Love disse em entrevista recente que Kurt Cobain era bem dotado sexualmente. Falando à nova edição da revista GQ, Love elogiou o líder do Nirvana que cometeu suicídio em 1994... ao responder uma pergunta sobre se o ator Brad Pitt seria capaz de interpretar Cobain no cinema. "Kurt tinha mais presença e beleza que Brad Pitt. Ele era um líder, era forte e, aliás, era muito bem dotado, se quer mesmo saber".

Courtney Love também contou que Cobain foi cotado para trabalhar como ator no filme "Pulp Fiction - Tempo de Violência", de Quentin Tarantino, no papel de Lance, que foi interpretado por Eric Stol .






Pitty participa de homenagem aos 20 anos de 'Nevermind'




Em comemoração aos 20 anos do álbum Nevermind, do Nirvana, a Reimagine Music lança em outubro o CD Come As You Are: A 20th Anniversary Tribute To Nirvana's Nevermind com faixas da banda regravadas por diversos artistas do cenário musical.




Uma delas é bem conhecida dos brasileiros, Pitty, que interpretou a música Stay Away. A cantora esteve em Nova York no começo de julho para gravar e, durante os ensaios, postou em sua página oficial do Twitter: "sinto que meus olhos saltarão das órbitas e rolarão pelo chão no refrão".