Quem sou eu

Minha foto
Jornalista - Radialista - Produtora

Arquivo do blog

sábado, 16 de julho de 2011

Rock



Hoje é dia de Roda de Rock


Um projeto que reúne músicos diversos e de exelente bom gosto ao escolher o repertório a ser apresentado.

Aonde: The Red One Music Bar
Rua Machado de Assis, 406, próximo a estação Ana Rosa do metro

É isso ai, mais um Roda de Rock imperdível. Rock acústico de qualidade em diversos estilos, com a participação de: Miguel, Pablo, Fabio Brum, Castro, Betão, Tati Antonelli, Ziggy Mendonça, Diego Basaneli, Jason e Fezão.

Cerveja Itaipava a R$5,00
Couvert R$8,00





Cidade natal de Kurt Cobain poderá renomear ponte e parque em homenagem ao músico



Kurt Cobain deverá ser homenageado em sua cidade natal, Aberdeen, no estado norte-americano de Washington. De acordo com o site da Rolling Stone EUA, uma ponte (construída sobre o rio Wishkah) e um pequeno parque da cidade (próximo ao local) poderão ser rebatizados com o nome do músico.

O conselho local de Aberdeen decidirá a questão no próximo dia 27 de julho em uma reunião. Apesar da popularidade de Cobain, nem todos os moradores estão de acordo com tal mudança - muito por conta de possíveis associações ao abuso de drogas e a suicídio. O então líder do Nirvana se matou em abril de 1994.

O curioso é que o cantor e compositor chegou a comentar ter morado, por um curto período, embaixo de uma ponte sobre o rio Wishkah. A experiência o inspirou a escrever a faixa "Something in the Way", que integra o aclamado álbum Nevermind




Slash compõe música para filme da Disney e vira desenho animado



O roqueiro Slash contribuiu para a trilha sonora da próxima animação da Disney, o filme Phineas And Ferb: The Movie - Across The 2nd Dimension, além de ter ele mesmo se transformado em desenho. As informações são do site da revista musical NME.



Composta pelo guitarrista, a faixa Kick It Up a Notch teve um trecho liberado para audição na internet. A animação estreia no canal norte-americano Disney Channel no dia 5 de agosto e será lançado em DVD no dia 23. O personagem animado de Slash não faz parte do filme, mas será visto em um vídeo promocional do longa.



Sobre seu personagem, Slash o descreveu como "muito rock n' roll, mesmo para um desenho".



Coca-Cola abre 1ª loja de roupas da marca no Brasil


A Coca-Cola Clothing vai abrir sua primeira loja mundial no Brasil, no Moinhos Shopping, em Porto Alegre, na próxima terça-feira. A escolha da capital gaúcha aconteceu devido a uma parceria com o Shopping, o grupo AMC Têxtil e investidores da franquia.


"A Coca-Cola Clothing é uma marca única, como o Moinhos. Uma conquista que nos dá muito orgulho, e nos traz felicidade", disse o executivo da marca André Jóri, em nota. Para Luciane Lanção, superintendente do Moinhos Shopping, é um "desafio estimulante" ter a primeira loja da grife.



A Coca-Cola Clothing hoje é distribuída em lojas multimarcas, com cerca de 1.250 pontos de venda no País. Depois de Porto Alegre, a rede de franquias se expande com a abertura de lojas, ainda em 2011, em São Paulo (agosto), Rio de Janeiro (setembro), Recife e São Luis (outubro .