Quem sou eu

Minha foto
Jornalista - Radialista - Produtora

Arquivo do blog

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

11-11-11 e agora....



O dia 11 - 11 -11 já passou e agora....o que acontece....





Depois do dia 11-11-11 onde surgiu a abertura de um portal energético na Terra, que trouxe renovação para a humanidade, observarmos que há uma chance considerável de começarmos a criar algo novo e que pode influenciar a vida de muita gente. Porque todo Número Mestre traz em seu simbolismo o humanitarismo, e o 11 revela a oportunidade de deixar sua marca através de uma ação inédita e surpreendente.


O livre-arbítrio de cada pessoa ou grupo decide que fim dar ao potencial do 11. Os especialistas informam que a soma da data (11+11+2+0+1+1) gera o Número 8, que simboliza poder de realização.


"Então, este também foi um dia em que cada um de nós teve a chance de viver as atividades de uma forma dinâmica e criativa. Ainda poderemos concretizar as idéias e projetos que fervilharão em nossa mente" .






O dia 11-11-11 já passou...mas seus pensamentos , sua vibração e projetos ainda estão dentro do seu interior coloque pra fora toda sua criatividade...crie, planeje, não coloque os problemas na frente dos projetos.


Acredite !!

Boa semana a todos.

Jujah