Quem sou eu

Minha foto
Jornalista - Radialista - Produtora

Arquivo do blog

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Você ja parou pra pensar que seu cartão de visitas é você?


GLOSS R VICTOR BONESSO 97, SALA 04 - SANTO ANTÔNIO - LOUVEIRA
TEL: 3848-4071

Acordar todos os dias cedo, dar uma arrumadinha básica em casa, dar comida a "Brenda" e "Runha" ( dogs) e a Vick ( gatinha) , limpar a área respectiva de cada uma delas, trocar de água...escolher a roupa pra trabalhar e sair correndo pra Rádio .

A cada dia que passa, o tempo pra Jujah, ficou menor, quase inexistente...a Rádio Novo Tempo 105,9 FM que está passando por uma excelente e nova roupagem, acabou tomando todo meu tempo. Clarooo sou uma pessoa mega organizada, perfeciconista que quero tudo pra ontem...as mudanças ao invés de serem gradativas, estão caminhando a anos luz e eu adorando a toda correria. Adoro ver o sorriso das pessoas de bem do município de Louveira, de ter a Rádio Novo Tempo, como um respiro; um local seguro onde o ouvinte e internauta possa falar o que realmente o que sente nos momentos mais dificeis e dolorosos de sua vida, nas dificuldades de entender o que é vírus da gripe A e o que ela provoca nas pessoas, como se espalha ...

Mas e a JuJah, quando ela se cuida? Ela come, almoça? Vai ao mercado? Que horas?

Almoço na Churrascaria Porto, lá na Avenida Paulo Prado, onde sou tratada com todo carinho, pelo Rafa, a Jack e toda sua familia, nos mais variados horários. O carinho é tanto que a equipe da Churrascaria da Porto, que nos dias em que chego e o cardápio, tem os mais variados pratos e tipos de carne ( que eu não como), o pessoal se lembra da Jujah e deixa uma iguaria especial de frango só pra mim....( deliciaaaa)

Mas os carinhos não param por ai não...

E sua imagem JuJah...como anda?

Olha...não estava muito bacana não...loiras tem que ter uma manutenção constante, hidratação, luzes rsrs muitas coisas....mas no final da tarde de hoje, consegui organizar minha agenda ( fazendo tudooooo durante o dia) para chegar ao Espaço de Beleza Gloss e cuidar de mim.

Alias !!! Fui super bem tratada. Estava receosa de chegar em um local que não conhecia niguem...chamei até a locutora Jack pra ir comigo, e ela reforçou que as gurias de lá eram super bacanas, que o ambiente era bem descontraído que ia me sentir em casa.

Nossa me arrependi de não ter ido antes rsrsr.
A Elaine e a Karina são muito profissionais, explicam todo processo de realização da progressiva, como ela age, os cuidados, a manutenção, que corte ficaria bacana no meu rosto....uma nova pintura e mudança no meu visual...todas as dicas foram aceitas com total confiança!!

Sai do Espaço de Beleza Gloss, muito feliz. Com meu cartão de visitas em dia. Pronta para encarar toda e qualquer reunião e com o principal; a auto estima em dia.

No Espaço de Beleza Gloss a equipe realmente cuida de você!!

Se você tem uma vida agitada como a minha, tem filhos..mais um motivo pra você separar ai na sua agenda e ir se cuidar. VOCÊ MERECE ESSE CARINHO!!
Experimente essa sensação, é indescritível!!!

Eu recomendo

Meninas bjssss e obrigada por todo carinho.