Quem sou eu

Minha foto
Jornalista - Radialista - Produtora

Arquivo do blog

sexta-feira, 14 de agosto de 2009





40 Anos de saudades de Woodstock

O único festival de teve mais de 200 mil pessoas com ingresso a 12 dolares, ficou na mente de todos os que participaram do festival, bem como tornou-se grande sonho as pessoas que não existiam nessa época como eu rsrs...

Estrelas do mais alto escalão, reunidas num festival só...com certeza foi um sonho, que infelismente não será comemorado nessa semana, porque não haverá comemoração.

Michael Lang, um dos organizadores da maratona, em 1969, desistiu de dar continuidade à organização de um show por falta de dinheiro.Segundo o site da Rolling Stone americana, a ideia inicial era promover um megashow gratuito no Brooklyn, em Nova York, que coincidisse com a data do primeiro festival, entre os dias 15 e 17 de agosto.

No entanto, Lang foi obrigado a adiar o projeto, porque não encontrou patrocinadores para bancar o custo total - algo entre US$ 8 a US$ 10 milhões.Em meados de fevereiro, o promotor havia anunciado a intenção de organizar o evento na Alemanha, incluindo artistas que participaram do Woodstock na década de 60, entre eles Carlos Santana e Joe Cocker. Lang pretendia estimular a consciência ecológica através da comemoração, sob o tema "Por Um Mundo Verde". "Teria sido um grande incentivo para o problema.

E por falar em ecologia, você faz a sua parte para cuidar do planeta?

Muitos materiais podem ser reciclados e os exemplos mais comuns são o papel, o vidro, o metal e o plástico.

Plante em casa, no seu quintal, se não tiver espaço em vazinhos. Plantas como a cebolinha nascem rápido, e deixa um sabor todo especial no seu prato

Procure se informar os dias que passam na sua rua o lixo reciclavel, se não passar, guarde todo seu material reciclavel para os catadores de reciclavel.

Uma ação que aparentemente pareça pequena, comtribui com todo planeta!!

Em Woodstock as pessoas já falavam sobre isso..imagine !! Luxoooo

Povo hype e antenado.


bjs a todos e ótimo final de semana


Jujah