Quem sou eu

Minha foto
Jornalista - Radialista - Produtora

Arquivo do blog

sábado, 17 de outubro de 2009

Visita Ilustre: amigo Trovão !!











Ola galera

Seguem as noticias quentinhas e culturais do nosso blog Hype
Recebi nesta quinta feira dia 15/10, meu amigo Trovão, que veio dar entrevista no programa do meu editor Eduardo Sona, no Louveira News; falou dos projetos culturais e esportivos que está envolvido, como a "Virada Esportista" da região metropolitana de Campinas, o filme que irá gravar o ano que vem com o Zé do Caixão, o filme que rodou este ano que o elenco todo morre inclusive ele srsrsr...como foi gravar com o NX Zero o video clipe, os 3 anos do Gordo Freak Show e sua participação nesta quarta feira do programa do Roberto Justos " 1 contra 100".
Trovão é um amigo das antigas, curtimos muitas baladinhas, cervejinhas ao longo da noitada pra resfriar nossa garganta mediante a tanto bla bla bla rsrs e claro, como sua assessora de imprensa acompanho suas ações sociais com os Abutres MC, o moto club mais antigo, são 96 sedes nacionais, fora as gringas.
Foi um encontro de bons amigos.
Obrigada pelo carinho sempre Trovão!!


Ontem a Cidade da Música do Parque de la Villette, em Paris, começou a apresentar uma exposição sobre o trompetista americano Miles Davis que reúne instrumentos musicais, partituras originais, fotos, áudios, filmes inéditos, vídeos de shows, documentos e até roupas de um dos maiores nomes do jazz mundial.


We Want Miles (“Queremos Miles”, em tradução literal), uma referência ao disco ao vivo de mesmo nome lançado em 1981, é a maior exposição já realizada sobre a vida e a carreira do músico, segundo a Cidade da Música de Paris.We Want Miles retraça a vida e a carreira do músico, desde sua infância, em East Sant Louis, nos Estados Unidos, ao seu show em La Villette, em Paris, pouco antes de sua morte, em 28 de setembro de 1991, aos 65 anos.O curador diz ter realizado uma "caça ao tesouro" para reunir os inúmeros objetos apresentados na exposição.Graças à família do artista, Bessières conseguiu ter acesso a inúmeros documentos e objetos do trompetista e entrar também em contato com músicos ligados a Davis, que emprestaram instrumentos e outros objetos.



O visitante também pode conectar um fone de ouvido em diferentes pontos da exposição para ouvir discos completos.Alguns espaços também retratam o clima dos grandes shows, com sons ao vivo das apresentações.Várias obras de arte, como quadros e esculturas que pertenceram a Miles Davis, também são expostas na mostra.We Want Miles fica em cartaz até o dia 17 de janeiro do ano que vem.

O Living Colour é uma das bandas mais injustiçadas de todos os tempos. Mesmo no auge de sua carreira, grande parte da mídia especializada torcia o nariz para o ataque sonoro dos riffs da banda enquanto falava mil maravilhas de outros grupos de qualidade absolutamente inferior à do quarteto novaiorquino.Talvez seja por isso que o grupo conseguiu levar um público apenas razoável ao Via Funchal na noite desta quinta.

Mas não dá para dizer que os veteranos do hard rock funkeado deixaram de fazer sua parte ou que decepcionaram seus fãs com a apresentação.E olha que o show foi longo. Muito mais longo do que a maioria das pessoas ali esperava. Durante a apresentação, quem esteve na Vila Olímpia alternou momentos de euforia total e completa (Glamour Boys, Decadence, Burning Bridges) com momentos de mais admiração (Live It Alone, Sacred Ground).E o que muita gente dizia no começo dos anos 90 sobre essa banda ainda vale.


A energia do quarteto no palco só pode ser comparada à melhor fase de atos consagrados do funk'o'metal e do hard rock em geral como Red Hot Chili Peppers, Motley Crue e Pearl Jam. O vocalista Corey Glover continua com a garganta afiada com sua técnica de soul e levando a platéia no peito como fez durante toda a década passada.O baixista Doug Wimbish ainda deu um show a parte em São Paulo, descendo do palco e tocando no meio do galera antes do intervalo que o quarteto tira para descansar. Enquanto o povo se aglomerava ao redor do músico na pista do Via Funchal, o responsável pelas quatro cordas (na verdade ele opera um contrabaixo de cinco cordas) não perdia as pausas e a levada da música enquanto levava o reduzido público ao delírio.

Madonna, U2 e AC/DC são os principais candidatos a ganhar o Billboard Touring Award 2009, que premiará a maior turnê do ano baseado nos números das bilheterias.De acordo com a Billboard, as turnês finalistas que lideram a disputa, tanto na categoria de maior renda quanto na de maior público, são: "360º", do U2, "Sticky & Sweet", da Madonna e "Black Ice Tour", do AC/DC.

Serão contabilizados apenas os dados de outubro de 2008 a 30 de setembro de 2009. O ganhador será revelado no dia 5 de Novembro em uma cerimônia em Nova Iorque.

Madonna pode estar chegando outra vez ao Brasil menos de uma no após a passagem de sua turnê "Sticky and Sweet" pelo Brasil. Segundo a coluna Direto da Fonte, da jornalista Sonia Racy, do jornal "O Estado de S. Paulo" deste sábado, 17, a cantora reservou a mesma casa que hospedou Bono, do U2, na capital baiana, para o próximo fim de semana. Segundo a nota, a mansão fica no condomínio Encontro Águas e foi reservada em nome de Madonna Louise Veronica Ciccone. Dois hoteis também estariam em stand-by à espera de uma possível visita da cantora, que vive um affair com o modelo brasileiro Jesus Luz desde que o conheceu em dezembro passado no Rio.


VIVA A CREDIBILIDADE BRAZUCA NAS GRINGAS !!!

Obama já disse que Lula é o cara. E essa admiração parece sincera e cada vez maior. Segundo a coluna de Regina Rito do jornal carioca "O Dia", o presidente dos Estados Unidos teria pedido que a biografia cinematográfica do nosso presidente, "Lula, filho do Brasil", de Fábio Barreto, tivesse sua pré-estreia internacional nos EUA. De acordo com a nota, o filme deve chegar à capital americana no fim de novembro, depois da estreia nacional, marcada para 14 de novembro, em Pernambuco.

Bjs a todos e uma semana maravilhosa e produtiva!

Jujah