O Living Colour é uma das bandas mais injustiçadas de todos os tempos. Mesmo no auge de sua carreira, grande parte da mídia especializada torcia o nariz para o ataque sonoro dos riffs da banda enquanto falava mil maravilhas de outros grupos de qualidade absolutamente inferior à do quarteto novaiorquino.Talvez seja por isso que o grupo conseguiu levar um público apenas razoável ao Via Funchal na noite desta quinta.
Mas não dá para dizer que os veteranos do hard rock funkeado deixaram de fazer sua parte ou que decepcionaram seus fãs com a apresentação.E olha que o show foi longo. Muito mais longo do que a maioria das pessoas ali esperava. Durante a apresentação, quem esteve na Vila Olímpia alternou momentos de euforia total e completa (Glamour Boys, Decadence, Burning Bridges) com momentos de mais admiração (Live It Alone, Sacred Ground).E o que muita gente dizia no começo dos anos 90 sobre essa banda ainda vale.
A energia do quarteto no palco só pode ser comparada à melhor fase de atos consagrados do funk'o'metal e do hard rock em geral como Red Hot Chili Peppers, Motley Crue e Pearl Jam. O vocalista Corey Glover continua com a garganta afiada com sua técnica de soul e levando a platéia no peito como fez durante toda a década passada.O baixista Doug Wimbish ainda deu um show a parte em São Paulo, descendo do palco e tocando no meio do galera antes do intervalo que o quarteto tira para descansar. Enquanto o povo se aglomerava ao redor do músico na pista do Via Funchal, o responsável pelas quatro cordas (na verdade ele opera um contrabaixo de cinco cordas) não perdia as pausas e a levada da música enquanto levava o reduzido público ao delírio.
Madonna, U2 e AC/DC são os principais candidatos a ganhar o Billboard Touring Award 2009, que premiará a maior turnê do ano baseado nos números das bilheterias.De acordo com a Billboard, as turnês finalistas que lideram a disputa, tanto na categoria de maior renda quanto na de maior público, são: "360º", do U2, "Sticky & Sweet", da Madonna e "Black Ice Tour", do AC/DC.
Serão contabilizados apenas os dados de outubro de 2008 a 30 de setembro de 2009. O ganhador será revelado no dia 5 de Novembro em uma cerimônia em Nova Iorque.
Madonna pode estar chegando outra vez ao Brasil menos de uma no após a passagem de sua turnê "Sticky and Sweet" pelo Brasil. Segundo a coluna Direto da Fonte, da jornalista Sonia Racy, do jornal "O Estado de S. Paulo" deste sábado, 17, a cantora reservou a mesma casa que hospedou Bono, do U2, na capital baiana, para o próximo fim de semana. Segundo a nota, a mansão fica no condomínio Encontro Águas e foi reservada em nome de Madonna Louise Veronica Ciccone. Dois hoteis também estariam em stand-by à espera de uma possível visita da cantora, que vive um affair com o modelo brasileiro Jesus Luz desde que o conheceu em dezembro passado no Rio.
VIVA A CREDIBILIDADE BRAZUCA NAS GRINGAS !!!
Obama já disse que Lula é o cara. E essa admiração parece sincera e cada vez maior. Segundo a coluna de Regina Rito do jornal carioca "O Dia", o presidente dos Estados Unidos teria pedido que a biografia cinematográfica do nosso presidente, "Lula, filho do Brasil", de Fábio Barreto, tivesse sua pré-estreia internacional nos EUA. De acordo com a nota, o filme deve chegar à capital americana no fim de novembro, depois da estreia nacional, marcada para 14 de novembro, em Pernambuco.
Bjs a todos e uma semana maravilhosa e produtiva!
Jujah