Quem sou eu

Minha foto
Jornalista - Radialista - Produtora

Arquivo do blog

quinta-feira, 14 de junho de 2012




Coloque seu curta na  10ª edição do Curta Santos 






Realizadores de curtas metragens e vídeo clipes de todo o Brasil têm até o próximo dia 15 de junho para se inscrever na 10ª edição do Curta Santos - Festival de Cinema de Santos, que ocorre em setembro. 

Comemorativo, o evento deste ano traz novidades ao público e presta homenagem ao Centenário do Futebol Arte do Santos Futebol Clube. 

Mais de 500 produções já foram enviadas à organização do Festival.

 Os interessados devem ler o regulamento e preencher a ficha de inscrição no site oficial www.curtasantos.com.br. 


Contatos: 


Junior Brassalotti


Diretor de Produção - Curta  Santos
Festival  de Cinema de Santos


www.curtasantos.com.br
@curtasantos
            55- 13- 3018 90 20      
junior@curtasantos.com.br
msn: contaprojr@hotmail.com
@jrbrassalotti
Skype: junior.brassalotti1






Boa Sorte !!












Do Figurativo ao Abstrato” fica em exposição até dia 18 na Vila



A mostra individual com as obras da artista plástica Cecília de Moraes permanece até esta segunda-feira (18/6), na Secretaria de Cultura de Ilhabela, na Vila.


Intitulada como “Do Figurativo ao Abstrato” a exposição é formada por telas, painéis e gravuras produzidas no Brasil e durante sua permanência em Paris, onde morou por um longo período e de onde trouxe uma ampla experiência.


A Secretaria da Cultura fica na rua Dr. Carvalho, 80 – Vila, e os salões de artes estão abertos à visitação de segunda a quinta-feira das 9h às 18h, às sextas das 9h às 22h, no sábado das 16h às 22h e no domingo das 9h às 18h.







Artistas plásticos de Ilhabela se reúnem 
para definir mostra no Festival do Camarão











A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria da Cultura e da Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela), promoverá uma reunião nesta segunda-feira (18/6), às 10h30, para definir a “Exposição de Pintura Figurativa” durante o Festival do Camarão que acontecerá de 18 de agosto a 16 de setembro.

Durante o festival haverá uma tenda na Vila destinada exclusivamente às obras de arte relacionadas ao universo do pescador de Ilhabela. As obras devem ter às dimensões máximas de 1 x 1 metro, cada artista poderá inscrever-se com uma única obra e as obras devem ser entregues na Secretaria da Cultura até o dia 27 de julho, com nome e título indicado em etiqueta adesiva na parte de trás da obra. As obras poderão ser comercializadas no local caso o artista autorize. Mais informações:            (12) 3896-1747       ou 3896-1571, com Edinir Cézar.

Festival - Durante o Festival do Camarão, os restaurantes participantes oferecerão pratos elaborados à base de camarões e frutos do mar, além do “Boteco do Camarão” onde serão servidos petiscos, comidas de boteco e drinques. 

A atração acontece em dois finais de semana seguidos de agosto: 17, 18 e 19 e 24, 25 e 26 (sextas, sábados e domingos, respectivamente), a partir das 19h. A grande praça gastronômica montada ao ar livre contará ainda com música ao vivo e atrações culturais.

A realização do festival é uma parceria entre a Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela e a Prefeitura Municipal de Ilhabela, por meio da Secretaria de Turismo e Fomento.



Cinema !!



Coloque seu curta na  10ª edição do Curta Santos 





Realizadores de curtas metragens e vídeo clipes de todo o Brasil têm até o próximo dia 15 de junho para se inscrever na 10ª edição do Curta Santos - Festival de Cinema de Santos, que ocorre em setembro. 

Comemorativo, o evento deste ano traz novidades ao público e presta homenagem ao Centenário do Futebol Arte do Santos Futebol Clube. 

Mais de 500 produções já foram enviadas à organização do Festival.

 Os interessados devem ler o regulamento e preencher a ficha de inscrição no site oficial www.curtasantos.com.br

-- 
-----------------------------------------------------------------------------------
Junior Brassalotti


Diretor de Produção - Curta  Santos
Festival  de Cinema de Santos
@curtasantos
            55- 13- 3018 90 20 begin_of_the_skype_highlighting            55- 13- 3018 90 20      end_of_the_skype_highlighting