Quem sou eu

Minha foto
Jornalista - Radialista - Produtora

Arquivo do blog

domingo, 29 de novembro de 2009

Projeto retomado !!

Em tempos onde estou devorando diveros livros com os temas mais variados, resolvi ler um clássico do terror, ou melhor 3 em 1.
Acabei de ler a primeira delas: Frankenstein , que foi escrito por uma mulher muito detalhista; Mary Shelley, publicado em 1816.
Seu primeiro e mais famoso romance, na verdade foi escrito com o intuito de vender uma competição com o escritor Lord Byron. Acho que ela venceu essa....imperdível ler esse clássico.
Hoje começo ler o conto maior do livro: Drácula de Bram Stoker. Apesar de ter visto vários filmes do tema...folhear este clássio será uma honra, na sequencia : O médico e o monstro de Robert Louis Stevenson.
Quando me mudei de Sampa para Louveira, comecei a escrever um livro, com personas polêmicas da política nacional, como Roberto Jeferson. Minha primeira ficção passeia em cidades do nosso território nacional e internacional; dos ares soturnos da baixa Augusta, entre dias ensolarados de Ilhabela.
Politica, meio ambiente, cultura; todas as secretarias num projeto elaborado sem pretenções literárias; apenas uma reflexão de fatos reais incrementados com muitas viajens ...
Esse projeto ficou parado desde agosto...onde minha agenda se complicou com diversas atividades: locução, jornalismo, assessoria de imprensa...
Entretida a tantas leituras que realizei, lembrei do meu projeto...hoje dei uma atualizada nos diálogos e encrementei os cenários....algumas idéias surgiram....rabisquei muito vendo o making off de Lost ...
Estou curiosa e intrigada....que rumo tomará meus personagens???
3 em 1



Carro "Pimpado"
Não é preciso entrar em nenhum programa para " pimpar" seu carro, basta muita disposição e criatividade.


Cabelo Car ( painel interno)




Com o Cabelo Car no sábado almocei no Dudas Restaurante com a dupla: Mônica Souza ( a Marlene Mattos do Pânico) e o Cabelo ( Rádio Onda Verde - Serra Negra)




Eles fizeram uma participação especial em toda programação, com muito humor e alguns personagens do Cabelo como Dotor Carcará ( um vlehinho surdo e insano), além do Paulo Henrique Tamborim, Lula, Ronaldinho e Maguila...todos os personagens do Cabelo.



Mônica Souza em breve fará parte do quadro de locutores da Rádio Novo Tempo, com o programa Alta Frequencia !!!





Na sexta feira, após um dia de trabalho pra lá de stressante e mal entendidos .... cerveja in home, eba Bohemia mia e pipoca roots.


Os desenhistas profissas da Geukas estavam na área: Alejandro Vega e Elton.

Carpe Diem




Quinta feira, conheci o Visconde de Sabugosa by Alejandro Vega.




Dono de um terno milhoê, ele é in !!
People & Art

Em seu tamanho real




People & Art
bjs JuJah