Quem sou eu

Minha foto
Jornalista - Radialista - Produtora

Arquivo do blog

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

NEWS












Ola

E você já fez um clip na sua vida?

Agora chegou a sua vez!! Faça um clip da música “ O inferno são os outros” para a banda Detonautas Roque Club e concorra a prêmios incríveis, faltam apenas 6 dias para o témino das incrições , corra já no site e se inscreva!!

http://www2.uol.com.br/detonautas/novosite/

No site do Detonautas tem outras promoções bacanas para quem é cadastrado, como game da banda, kits inéditos, acesso a eventuais ensaios e transmissão ao vivo de shows .

E por falar em site bacana, a banda independente que mais faz shows no Brasil chama-se Velhas Virgens, a banda que se diverte trabalhando falando sobre cerveja mulheres e algo mais...entre no site e divirta-se com as histórias da banda que mais causa em todo território nacional.

No site é possível disponibilizar sons e comprar kits da banda!!

http://www.velhasvirgens.com.br/

FESTIVAL

Dia 25 e 27 de setembro no Amazônia Rio, em Rio Branco acontecerá o 5º Festival Varadouro que está trilhando rumos para a diversidade, não só musical como cultural, nunca esteve tão próximo do seu conceito íntimo: abrir caminhos.

Esse ano em sua 5ª edição, o evento muda da paisagem urbana para o espaço Amazônia Rio, um local que tem como vizinho, nada mais, nada menos que o Rio Acre e a floresta amazônica por todos os lados, a partir das 20 hs.

Com dois palcos, atrações locais, nacionais e da América Latina, o festival, já consolidado como um dos maiores da região norte, garante que esse ano vai ser o melhor de todos. As bandas que estarão no festival são:

25/09 Sexta

Soda Acústica
Capuccino Jack
Devotos
Caldo de Piaba
Plano Próximo
La MenteMapinguari Blues

26/09 sábado

SPS12
Grupo CapúGuizadoCamundogs
Monstruo
Cidadão Instigado
Los Porongas

27/09 domingo

Caro John
Floresta Sonora
NiclesTrilöbit
Móveis Coloniais de Acajú
Filomedusa
Curumin


CINEMA

O filme brasileiro "Antônia" está entre as 141 obras selecionadas para o Festival Internacional de Cinema de Helsinque, na Finlândia, que começa hoje e se estende pelos próximos 11 dias. Dirigido pela diretora Tatá Amaral, o longa-metragem conta a história de quatro amigas de infância que moram na periferia de São Paulo e formam o conjunto de hip-hop que dá nome ao filme. Preta (Negra Li), Barbarah (Leila Moreno), Mayah (Quelynah) e Lena (Cindy) lidam com a violência da região onde vivem e o machismo dentro da cena musical, enquanto tentam o sucesso. Na 22ª edição, o festival terá a participação de filmes de 42 países.

MÚSICA PARA BAIXAR NA NET

O Smashing Pumpkins pretende pôr na rede álbum, "para todos em qualquer lugar" baixarem de graça, anunciou em seu
blog Billy Corgan, frontman da banda norte-americana.Serão 44 faixas, liberadas em parcelas, de Teargarden by Kaleidyscope. Já no ano passado, o grupo comemorou a alforria em relação às grandes gravadoras. A banda aderiu a estratégias cada vez mais usadas, que consistem em soltar o grosso do trabalho na rede, e oferecer a fãs mais fiéis (e/ou endinheirados) edições exclusivas. No caso, o Smashing Pumpkins terá 11 EPs limitados, com quatro músicas cada. O conceito de Teargarden by Kaleidyscope foi tomado do tarô, revelou Corgan - que, recentemente, inaugurou site espiritual "para discutir abertamente e sem medo a integração entre corpo-mente-alma". A história se baseará "na 'Jornada do Louco', como significada no progresso do tarô". O grupo pretende trabalhar com quatro personagens: Criança, Louco, Cético e Místico.Corgan também prometeu uma volta "às raízes psicodélicas do Smashing Pumpkins: atmosférica, melódica, pesada e bonita".Não é a primeira vez que a banda cede um álbum inteiro aos fãs. Em 2000, quando os meios para se trocar arquivo soariam pré-históricos em comparação aos de hoje (a primeira versão do Napster é de um ano antes), Machina II/ The Friends & Enemies of Modern Music foi liberado gratuitamente na rede. O álbum representou, ainda, uma quebra dos Pumpkins com a gravadora Virgin.

Ah sobre eventos cuturais, shows, teatro e cinema ; acesse
http://www.ntfm.com.br/

bjssss e um lindo final de semana!!

JuJah