Quem sou eu

Minha foto
Jornalista - Radialista - Produtora

Arquivo do blog

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

ite...ite...ite

Após o clássico de Sherry, entreguei-me a última bilheteria mais vendida em toda américa e europa


Lua Nova, comecei hoje...



Numa colêtanea de clássicos do terror, que foram escritos em 18... a história mais fascinante e detalhista foi " Drácula" Bran Stoker ...estava em cada cômodo escuro e sombrio em sua batalha kamikaze .





Campanha Internacional de Metas Emergenciais




A China, maior emissora de gases do efeito estufa atualmente, anunciou que reduzirá entre 40% e 45% a emissão de dióxido de carbono até 2020, comparado aos níveis de 2005. Com isso, o mundo respira um pouco mais aliviado, uma vez que a falta de compromisso dos chineses em assumir números de redução de emissões, seria um balde de água fria nas negociações em Copenhage.
No entanto, ambientalistas acreditam que a China precisa fazer mais e o índice de redução proposto está aquém do necessário para conter causas drásticas do aquecimento global.
"Dada a urgência e a magnitude da crise climática, a China precisa assumir medidas mais eficazes de combate ao aquecimento global", afirmou Ailun Yang, do Greenpeace na China.
O primeiro-ministro chinês, Wen Jiabao, confirmou presença no que se configura ser a mais importante reunião ambiental realizada desde a Rio 92.
Lançando no mercado carros eletrêtricos , flex com gasolina; China e Japão entram empenhados nessa adptação , pequenos mas com metas de ter me breve carros de grande porte e caminhões.
Enquanto isso aqui no Brasil, um roubo bem planejado a la Prision Break; sai bem sucedido....
E eu aqui trabalhando gripadassa ... imunidade a la it...sinusite... renite...rsr e por ai vai...que vem a Isla da recuperacion !!
bjs
Jujah