Quem sou eu

Minha foto
Jornalista - Radialista - Produtora

Arquivo do blog

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Em meio a tantas tabelas de livros, filmes e séries mais vendidas, lidas, assistidas....uma sede de ler tudo e ver tudo me tomou conta nesses últimos meses...basta ver os dias passados desta coluna, com dicas e opiniões ...as vezes um tanto que profunda, já em outras, apenas um registro.



Ao deparar-me com o reliase sobre este livro fiquei muito curiosa...
Em "O Universo Numa Casca de Noz" (Ediouro, 2009) originalmente publicado em 1988, e agora relançado, o físico inglês Stephen Hawking apresenta o segmento mais atraente da física teórica, e mostra como a realidade pode ser bem mais surpreendente que a ficção.
As ilustrações dão suporte às explicações. O nome do livro provém de uma citação de "Hamlet", de William Shakeaspeare: "...eu poderia viver recluso numa casca de noz e me considerar o rei do espaço infinito".
Na tradução de Hawking, a frase indica que apesar das limitações físicas dos seres humanos, as mentes estão livres para avançar e explorar até o inimaginável.
Refleti muito sobre esta frase.... ganhando essa maturidade, hoje divido da mesma opinião que Shakespeare.




" O universo numa casca de noz"


Club Social x Cavalera

A marca de biscoitos Club Social, em parceria com a grife Cavalera, desenvolveu quatro camisetas exclusivas Club Social by Cavalera. As camisetas de manga curta podem ser encontradas nas cores branco e vermelho, nos tamanhos P, M e G.
As peças são uma ótima opção para presentear neste Natal, ou para quem quer entrar em 2010 com muita cor e vibração. "Além de adquirir uma peça super descolada, quem comprar uma das opções levará para casa uma latinha porta-Club Social, para levar o biscoito para qualquer lugar, com a mesma estampa da roupa", comenta Cristina Monteiro, gerente de marketing da marca Club Social.
As camisetas estarão disponíveis em todas as lojas da rede Cavalera no Brasil até o dia 31 de dezembro de 2009.
Mais informações podem ser encontradas no site www.clubsocial.com.br.
Manga curtaTamanhos: P, M e G
Cores: Branco e vermelho
Preços: R$ 89 e R$ 99


Bjs a todos e ótima semana !!