Quem sou eu

Minha foto
Jornalista - Radialista - Produtora

Arquivo do blog

quarta-feira, 26 de agosto de 2009


Ola


Hoje fazem dois dias que não vou trabalhar na Rádio Novo Tempo 105,9 FM; já que estou com uma enxaqueca terrivel. É sobre isso que gostaria de falar com todos vocês.

Você já ouviu falar sobre enxaqueca?

É uma das piores dores que uma pessoa pode ter, já que ela vem do nada...não 100%, apesar dos motivos ainda serem desconhecidos pelos médicos
( pois tem diversos prováveis motivos) um deles é a falta de água no corpo.

Quantas vezes você bebe um copo de água por dia?

1, 2...acho que nenhum?

Pois é, o ser humano acorda, alguns tomam café, eu na maioria das vezes não tomo pois não tenho fome.. (péssimo hábito que terei de modificar)....saio para a Rádio e começo meu dia atualizando o site da rádio, elaborando pautas para as gravações do programa da Ivani, da Jack e do Elivan; gravo todos ...e a água JuJah...quantos copos de água você tomou até as 11 da a manhã?

Nenhum.....é que esqueço de tomar água...

Puxa!! Quer dizer que nossas tarefas do dia a dia são mais importantes do que cuidar de nossa própria saúde?

A questão é que nós seres humanos, nos esquecemos de tarefas básicas para o nosso próprio bem...a correria do dia a dia, tornou-se a grande desculpa por nossos erros...o desbravamento da natureza e por ai segue erros seguidos dentre tantos outros....

Vamos observar mais a nós mesmos, ao que nos cerca, A NATUREZA e realmente ficarmos em harmonia com os colegas de trabalho, os amigos, os familiares...ter mais carinho com o nosso planeta começando por nós mesmos.

bjs a todos