Quem sou eu

Minha foto
Jornalista - Radialista - Produtora

Arquivo do blog

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

FELIZ NIVER BRUCE !!!!!



















E finalmente sol !!

Bom galera, um dos maiores símbolos dos Estados Unidos, o roqueiro Bruce Springsteen completa 60 anos de idade em meio à turnê de seu último disco, "Working on a Dream", onde reúne ilusões e esperanças para seu país após ter sido um dos mais veementes opositores do ex-presidente George W. Bush. Com milhões de fãs ao redor do mundo, "The Boss" ("O Chefe") – o apelido de Springsteen – parece estar mais na moda do que nunca. Ao que parece, ser o autor de um dos álbuns mais vendidos da história (Born in the USA, de 1984) ou o vencedor de um Oscar de Melhor Canção Original (por "Streets of Philadelphia", 1993) não é o suficiente. Depois de canalizar as emoções pós-11 de setembro de 2001 em uma poesia cheia de otimismo e espiritualidade (The Rising, 2002), Springsteen fez nos últimos meses campanha a favor de Barack Obama e participou do grande show em Washington antes da posse na presidência dos Estados Unidos.O músico também tocou para um público de quase 100 milhões de espectadores em fevereiro no intervalo do último Super Bowl, a grande final do futebol americano.

PROJETO ESPECIAL ATAULFO 100 ANOS

Iniciou no dia dia 5/9, a abertura dos shows do Projeto Especial Ataulfo 100 Anos, serão inauguradas no Centro Cultural São Paulo as Paradas Sonoras. Este projeto pretende tornar a coleção da Discoteca Oneyda Alvarenga mais acessível ao público, levando em conta o crescente interesse de especialistas e visitantes por seu acervo. Por meio de uma plataforma descentralizada será criado, em diferentes pontos do Centro Cultural, um novo circuito de audição para o diversificado material da Discoteca. Esses pontos estarão divididos em quatro estações com formatos de mobiliários e equipamentos diferentes, cada um para uma necessidade específica: Estações de pesquisa, de audição de LP's, de audição para duplas e de audição coletiva.É importante ressaltar que apenas uma parte do acervo da Discoteca está digitalizada. De um total de 70 mil discos, cerca de 35 mil fonogramas já foram informatizados e, além de compor o acervo digital que será inserido paulatinamente nas Paradas Sonoras, contribuirão para a conservação do material original, especialmente as obras raras
ACONTECEU EM CAMPINAS

No dia 10 e 13 de setembro aconteceu em Campinas o Unifest Rock – 3 dias de rock and roll de qualidade.

Uma das bandas destaques do evento foi a banda Volpones.
http://www.volpones.com.br/total.html

No seguimento independente destaca- se também a cantora Joice Santos, um repertório bacana, atual e com roupagem caprichada. Acesse e conheça melhor o trabalho dessa guria de atitude.

E a produção independente não fica só na música, mas em toda arte. No trabalho da artista Lílian Camila Costa, é possível ver a união do bom gosto, a arte, sua atualização com o que está na moda internacional; misturando com o retrô pra complementar toda categoria dessa guria de atitude. A idéia é simples: hoje, por causa da correria, não temos muito tempo a perder, então, sendo para você ou um simples presente, se quiser, a artista vai até você . Você é quem decide. Qualquer dia e qualquer hora...Simples assim. Lílian Camila Costa oferece roupas e acessórios para mulheres que trabalham dentro ou fora de casa, cuidam da família, e principalmente de si mesma. As roupas são quase únicas, de pouca tiragem e tamanhos, para dar à marca um ar quase exclusivo!Foram pensadas para as mulheres que sentem dificuldade em achar roupas confortáveis, elegantes, com excelente acabamento, como se tivesse sido feita por uma costureira particular. E claro com o custo-benefício fantástico! A Artista tem todo um cuidado especial em não elaborar trabalhos apenas a mulher magra, alta, tipo de modelo, mas também a mulher normal, que malha, faz dieta, tem bumbum, peito, cinturinha, ou uma barriguinha ingrata, peitinho caído, mas não abre mão da feminilidade, elegância e claro, uma delicada sensualidade e principalmente, conforto!!Esse blog manterá as fotos do estoque em dia, dará dicas de moda, beleza, trends e de tudo que está relacionado à vida da mulher moderna e autêntica! Seja ela "Do lar" ou uma "alta executiva".Vale muitttttttttto a pena acessar:


FESTIVAL

O famoso festival norte-americano Lollapalooza se prepara para realizar uma edição brasileira. A afirmação é de Perry Farrell, vocalista do Jane's Addiction, idealizador e organizador do evento,."Vou levar o Lollapalooza ao Brasil. Já estou em negociações com algumas pessoas daí, por isso não posso falar muito agora. Mas será parecido com o que fazemos nos EUA, com muitas bandas de rock e DJs de eletrônica", contou o músico. Enquanto ainda negocia a versão brasileira do festival, Perry traz sua banda pela primeira vez ao país dentro do Maquinaria, evento que acontece em São Paulo em 7 e 8 de novembro e que terá ainda Faith No More e Deftones, entre outras bandas. "Vamos tocar os clássicos. Nada novo, porque tomamos uma decisão no grupo de que, nesses shows mais recentes, tocaríamos o que gravamos entre 1987 e 1991", disse o vocalista.

SKATE

Na quinta feira dia 24 /9 rolou a maior chuva em Sampa, Uma chuvinha aqui, um pouquinho de descanso, mais um chuvona… Mas nada disso impediu que o skatista Bob Burnquist fosse o primeiro a andar na pista da Oi Megarampa durante a primeira visita ao Anhembi. A pistinha – apenas 105 metros de extensão e 27 metros de altura – tem a mesma altura de um prédio de nove andares e será o dragão que nossos heróis enfrentam no fim de semana. Quem passou por lá hoje pra ver como estão as coisas foram os skatistas Edgar “Vovô” Pereira, Lincoln Ueda, o australiano Jake Brown e os norte-americanos Adam Taylor e Elliot Sloan, além do biker americano Anthony Napolitan.Para Elliot Sloan tudo é novidade. É a primeira vez que o atleta vem ao Brasil e ele está ansioso para competir – “Estou na expectativa de conhecer a vibração do público brasileiro, que meus amigos de skate dizem ser a torcida mais animada do mundo”.

PREMIAÇÃO

Com artistas que vão do hard rock ao reggae, passando pelo rap e pop da década de 60, a edição de 2010 do Hall da Fama do Rock and Roll será uma das mais ecléticas de todos os tempos. Entre os artistas indicados pela primeira vez estão Kiss, Red Hot Chili Peppers, Genesis, The Hollies e Jimmy Cliff. Além deles, concorrem novamente Abba, The Chantels, Darlene Love, Laura Nyro, The Stooges e Donna Summer. A sensação desta edição é a indicação do Kiss. Podendo concorrer desde 1999 - de acordo com o critério que estipula que para ser elegível o artista precisa ter lançado seu primeiro álbum há ao menos 25 anos – a banda sente ter sido esnobada durante uma década pelo comitê da instituição.“Já indicaram bandas de disco, rap e música folclórica judaica para o Hall da Fama do Rock and Roll, mas nunca o Kiss”, disse o baixista Gene Simmons. “Acho que temos mais discos de ouro nos EUA do que qualquer outro grupo, mas tudo bem”. A lista final com os escolhidos será divulgada no dia 15 de março de 2010, no hotel Waldorf Astoria, em Nova York. Antes disso, nos dias 29 e 30 de outubro a organização comemorará seu vigésimo quinto aniversário no Madison Square Garden, também em Nova York, com um show que incluirá apresentações de artistas como U2, Bruce Springsteen, Metallica e Simon & Garfunkel, além dos lançamentos de um livro e uma caixa com nove DVDs sobre a instituição.

Amy Winehouse aprontou mais uma das suas, segundo o site Just Jared, nessa segunda-feira (21) a cantora de 26 anos invadiu uma escola de Londres, aos berros, para tirar satisfação de uma estudante que estaria perseguindo a afilhada dela, Dionne Bromfeld. Completamente fora de si, Amy chegou a cuspir e gritar com as pessoas que tentavam acalmá-la. Depois, já mais tranquila, atendeu aos fãs e deu autógrafos.

Luciano Huck acordou 'pra lá' de animado na manhã desta quinta-feira, 24. O apresentador bateu a marca de 1 milhão de seguidores no Twitter. "1.000.000 de bom dias", comemorou Huck que passou a ser o número um do Brasil, passando os perfis do Fantástico, que tem 949 000 seguidores, e do técnico do Corinthians, Mano Menezes, com 967 000.Antes de dormir, na noite dessa quinta-feira, 23, Luciano Huck já mostrava a expectativa para alcançar a marca: "Senhoras e senhores, pelo soprar dos ventos, nós vamos acordar com o primeiro 1.000.000 do Twitter no Brasil. Nós, porque, de fato, somos um grupo. Obrigado".Apesar de não saber definir o que o título significa, o apresentador confessou que ser o perfil do Twitter brasileiro mais seguido é "sem dúvida, divertido!".


CINEMA

"Aconteceu em Woodstock", de Ang Lee. mergulha nos bastidores daquele que foi o mais emblemático festival de rock de todos os tempos, em 1969. E reproduz, num tom cálido e respeitoso, o clima de um evento que deslocou 1,5 milhão de pessoas à remota cidadezinha de White Lake e mudou o mundo para sempre. Como sempre, a programação do festival é volumosa, anunciando mais de 300 títulos, provenientes de 60 países e distribuídos em 20 mostras, em 40 locais de exibição, inclusive em 10 praças públicas - uma novidade deste ano. Como nenhum festival vira as costas para o pop, este aqui encerra sua programação em grande estilo, no dia 7 de outubro, com a première brasileira de "Bastardos Inglórios", com direito à passagem de seu diretor, Quentin Tarantino, no Rio. O festival, porém, só encerra sua edição no dia 8 de outubro.Uma das seções mais vistosas é sempre a Première Brasil, que exibe em primeira mão as novíssimas produções nacionais. Este ano, alguns dos títulos da competição são os aguardados "Cabeça a Prêmio", adaptação do romance homônimo de Marçal Aquino e estreia na direção do ator Marco Ricca ("Crime Delicado"); "Os Famosos e os Duendes da Morte", estreia em longas do premiado curta-metragista paulistano Esmir Filho ("Alguma Coisa Assim") e que foi exibido no Festival de Locarno; "Os Inquilinos", novo trabalho do habitualmente provocador Sergio Bianchi ("Quanto Vale ou é Por Quilo?"); e "Hotel Atlântico", adaptação do romance de João Gilberto Noll dirigido por Suzana Amaral, rompendo uma ausência do cinema de oito anos, desde "Uma Vida em Segredo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário