Quem sou eu

Minha foto
Jornalista - Radialista - Produtora

Arquivo do blog

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pequeno Dicionário Amoroso - Sandra Werneck

Em um dia terminei de ler o Pequeno Dicionário Amoroso, uma leitura deliciosa e bem rápida de se fazer. Já tinha visto o filme que também é muito bacana, conta a história de um casal do Rio de Janeiro.
As dúvidas de ligar ou não logo depois que se conheceram e por ai vai...os conselhos de amigos com perfis diferentes dos dois, trazendo comentários hilários de um biólogo que compara a relação humana a dos chimpanzés e de uma amiga que trabalha com pesquisa e porcentagem; onde traduz o amor a números.
O livro foi escrito depois do filme, fato curioso e interessante a verso a primeiro termos o livro seguido de um longa.
Bom e divertido, recomendo !!




Réquiem - Vera de Sá
Não gostei de Réquiem. Um livro confuso, baixo astral, sem amarrações no contexto ... adoro ler romances policiais, onde a trama me prende de tal forma que eu fique madrugada a fio só para desvendar tal mistério...o que não acontece com Réquiem...da vontade de jogado do décimo quinto andar.... péssimo.


Adoraria receber sugestões de livros, mandem pessoal para o meu e-mail: juja.horta@gmail.com
bjs a todos
Jujah

Nenhum comentário:

Postar um comentário